MALG | Método Avançado do Líder Gestor

Fazer gestão eficaz é saber colocar a pessoa certa, no lugar certo, para fazer a coisa certa, na hora certa, do jeito certo de forma que ela possa produzir o resultado, entregando seu máximo potencial e ainda mantendo motivação elevada.
Com este método você receberá ferramentas para administrar pessoas e transformar seu potencial em ação e sua sinergia com os processos das empresas. Aprofunda a compreensão sobre as pessoas e suas motivações.
Mesmo grandes estruturas dependem de pessoas para funcionar à plenitude. As limitações dos gestores tornam-se limitações para a equipe. Se não há tempo para treinar, também não há para dirigir. A resposta para a pergunta: Como construir uma equipe?
fases-do-trabalho-em-equipe-removebg-preview

CORPORATIVO

Aumento de produtividade
Aumento de rentabilidade
Qualidade em processos e serviços
Processo sucessório
Ambiente de trabalho
Expansão
4f3008b7ad9c4cc410e583acd5332061-removebg-preview

INDIVIDUAL

Aumentar geração de riqueza
Desenvolver organização 
Obter disciplina de sua equipe
Comprometimento de sua equipe
Administrar seu tempo
Desenvolvimento profissional
Qualidade de vida

Neste treinamento você vai

✅ Entender Liderança e gerenciamento relacionando-os com os propulsores do sucesso;
✅ Fixar metas de gestão de tempo;
✅ Mapear resultados organizacionais;
✅ Facilitar um processo de inovação para solucionar problemas ou gerar resultados novos;
✅ Demonstrar o processo de planejamento;
✅ Traduzir objetivos de negócios em atividades diárias com resultados mensuráveis;
✅ Aplicar técnicas para a tomada de decisão para obter decisões mais sólidas;
✅ Reconhecer o potencial da equipe, acentuando o aspecto positivo de forma específica e mensurável; 
PLANEJAMENTO
Ferramenta prática para planejar e preparar terreno para organização, direção e controle.
COORDENAÇÃO
Gerir a sinergia entre processos e pessoas na empresa. Manter as prioridades de todos em perspectiva.

ORGANIZAÇÃO
Colocar cada pessoa em seu papel, com a real compreensão de suas responsabilidades e objetivos.

CONTROLE
Extrair o melhor de cada profissional fazendo-o sentir apoio e encorajamento ao prestar contas. Desenvolver confiança e  respeito na equipe.
LIDERANÇA
Aprender sobre suas atuais crenças e valores pessoais de liderança, desenvolve-las, e consolidar-se como um líder que constrói equipes e as amadurece.

COMUNICAÇÃO
Aprofundar diálogos a ponto de revelar as crenças, necessidades, potencial, competências e valores de seus colaboradores. Fazer suas mensagens serem compreendidas no trabalho.

INOVAÇÃO E MELHORIA
Gerar economia, rentabilidade, avanços em processos.  
Transformar sua equipe em pessoas que solucionam.

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Sair do impasse entre disciplinar ou deixar passar um erro. Reduzir discussões e gerar respeito. Fazer do conflito uma oportunidade.

MOTIVAÇÃO
Descobrir e promover os fatores que fazem as pessoas trabalharem bem e com comprometimento.
Autor

Sobre o Autor

"Você certamente pode ir muito mais longe, mesmo depois de pensar que não pode mais." Fabian Bormida

Fale Comigo!