MALG | Método Avançado do Líder Gestor
Fazer gestão eficaz é saber colocar a pessoa certa, no lugar certo, para fazer a coisa certa, na hora certa, do jeito certo de forma que ela possa produzir o resultado, entregando seu máximo potencial e ainda mantendo motivação elevada.
Com este método você receberá ferramentas para administrar pessoas e transformar seu potencial em ação e sua sinergia com os processos das empresas. Aprofunda a compreensão sobre as pessoas e suas motivações.
Mesmo grandes estruturas dependem de pessoas para funcionar à plenitude. As limitações dos gestores tornam-se limitações para a equipe. Se não há tempo para treinar, também não há para dirigir. A resposta para a pergunta: Como construir uma equipe?
CORPORATIVO
Aumento de produtividade
Aumento de rentabilidade
Qualidade em processos e serviços
Processo sucessório
Ambiente de trabalho
Expansão
INDIVIDUAL
Aumentar geração de riqueza
Desenvolver organização
Obter disciplina de sua equipe
Comprometimento de sua equipe
Administrar seu tempo
Desenvolvimento profissional
Qualidade de vida
Neste treinamento você vai
Entender Liderança e gerenciamento relacionando-os com os propulsores do sucesso;
Fixar metas de gestão de tempo;
Mapear resultados organizacionais;
Facilitar um processo de inovação para solucionar problemas ou gerar resultados novos;
Demonstrar o processo de planejamento;
Traduzir objetivos de negócios em atividades diárias com resultados mensuráveis;
Aplicar técnicas para a tomada de decisão para obter decisões mais sólidas;
Reconhecer o potencial da equipe, acentuando o aspecto positivo de forma específica e mensurável;
PLANEJAMENTO
Ferramenta prática para planejar e preparar terreno para organização, direção e controle.
COORDENAÇÃO
Gerir a sinergia entre processos e pessoas na empresa. Manter as prioridades de todos em perspectiva.
ORGANIZAÇÃO
Colocar cada pessoa em seu papel, com a real compreensão de suas responsabilidades e objetivos.
CONTROLE
Extrair o melhor de cada profissional fazendo-o sentir apoio e encorajamento ao prestar contas. Desenvolver confiança e respeito na equipe.
LIDERANÇA
Aprender sobre suas atuais crenças e valores pessoais de liderança, desenvolve-las, e consolidar-se como um líder que constrói equipes e as amadurece.
COMUNICAÇÃO
Aprofundar diálogos a ponto de revelar as crenças, necessidades, potencial, competências e valores de seus colaboradores. Fazer suas mensagens serem compreendidas no trabalho.
INOVAÇÃO E MELHORIA
Gerar economia, rentabilidade, avanços em processos.
Transformar sua equipe em pessoas que solucionam.
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Sair do impasse entre disciplinar ou deixar passar um erro. Reduzir discussões e gerar respeito. Fazer do conflito uma oportunidade.
MOTIVAÇÃO
Descobrir e promover os fatores que fazem as pessoas trabalharem bem e com comprometimento.
Sobre o Autor
"Você certamente pode ir muito mais longe, mesmo depois de pensar que não pode mais." Fabian Bormida
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